Header Ads

MINISTÉRIO EM DEFESA DA FÉ APOSTÓLICA


PASTOR SERGIO LOURENÇO JUNIOR - REGISTRO CONSELHO DE PASTORES - CPESP - 2419

VIGÉSIMO OITAVO DIA DO JEJUM DA LIBERTAÇÃO - PASTOR SERGIO LOURENÇO DO MINISTÉRIO EM DEFESA DA FÉ APOSTÓLICA E MEMBRO DO CONSELHO DE PASTORES DO ESTADO DE SÃO PAULO

A paz do Senhor a todos, hoje vamos para nosso vigésimo oitavo dia da campanha , é bom relembrar que caso você não siga os três passos básicos da libertação, você não alcançara o objetivo desejado, porem para alcançar a libertação você tem que ter muito claro em sua mente o passo a passo da libertação: (1)Você precisa querer, desejar ser liberto. (2) Você precisa acreditar ter fé que Deus pode te libertar. (3) Você precisa buscar a purificação jejuando e orando. Sem seguir estes passos fica impossível alcançar uma verdadeira libertação, pois quem libertou o povo do Egito foi Deus mais se você estudar a história deste processo de libertação você vera que eles cumprirão os 3 passo básicos da libertação, volto a afirmar que  sem eles fica impossível ser liberto das o preções! Vejamos o que diz a Bíblia no livro de Salmos capitulo 118  versículo 5:

Na minha angústia clamei ao Senhor; e o Senhor me respondeu, dando-me ampla liberdade.
Salmos 118:5


O que podemos aprender hoje, é que nos momentos mais difíceis, mais angustiantes da vida só temos uma única solução, que é clamar ao Senhor Jesus Cristo, pois somente Ele pode nos ajudar nesta hora tão difícil, onde parece que não existe uma solução clara. Então é nessa hora que entra Jesus Cristo para te trazer uma ampla liberdade. Que neste vigésimo oitavo dia de jejum Deus abra sua mente de forma extraordinária para que você possa ter vitória neste processo de libertação.   
   

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.