Header Ads

MINISTÉRIO EM DEFESA DA FÉ APOSTÓLICA


PASTOR SERGIO LOURENÇO JUNIOR - REGISTRO CONSELHO DE PASTORES - CPESP - 2419

PASTOR QUE FOI TRAFICANTE JÁ GANHOU MAIS DE 5 MIL VIDAS PARA CRISTO, NA ÁFRICA JUNIOR TROVÃO SE CONVERTEU APÓS SOBREVIVER A TRÊS TIROS E PASSAR SEIS HORAS SANGRANDO. FONTE: GUIAME


O pastor Júnior Trovão abusava do uso das drogas antes de se converter. (Foto: Reprodução).O pastor Junior Trovão, conhecido por suas pregações cheias de poder, contou o que passou antes de se converter. Ele que era traficante e abusava de forma excessiva das drogas, entregou sua vida a Cristo e hoje prega em todo o Brasil. Ele afirma que somente na África já alcançou mais de 5 mil vidas para o Evangelho. “Quando aceitei a Jesus há 20 anos eu estava afundado nas drogas e no tráfico. A presença de Deus foi tão forte na minha vida que eu me entreguei para Ele e no outro dia liguei para as mulheres que eu estava envolvido e disse: ‘Não quero mais’. Elas falaram: ‘Porque?’ Eu disse: ‘A partir de ontem eu entreguei a minha vida para Jesus’. Cheguei para os rapazes da boca e disse: ‘Não tô mais, sai’. Eles disseram: ‘Por quê?’ E eu disse: ‘A partir de ontem eu entreguei a minha vida para Jesus’. Eles falavam assim: ‘Não dou eu três meses para ele estar de volta’. E já vai fazer 20 anos”, contou. “Eu cheirava tanta cocaína que saia pedaços de carne do meu nariz, com muito sangue. Nunca cheirei cocaína sem ter uma garrafa de whisky do meu lado. Eram de cinco a sete gramas que eu cheirava por dia. Quando entreguei minha vida para Jesus, no outro dia eu senti nojo de cheirar. Não precisei ir para uma clínica, nem para um Centro de Recuperação. O Evangelho me recuperou naquela noite”, ressaltou. “Com 16 anos eu já tinha três tiros pelo meu corpo. Quem conhece sabe que tem revólver que não nega fogo. Naquele dia, 15 dias antes de me entregar, eu saindo de casa minha mãe olhou para mim e disse: ‘Meu filho, eu orava por você essa noite e Deus falou comigo. Mulher não peça mais misericórdia pela vida dele, porque a partir de hoje eu vou tratar com ele pessoalmente. Eu na troca de tiro com a polícia, dei na direção dele eu falhou. Dei para o alto e saiu. Dei de novo na direção dele e falhou. Quando falhou ele me deu três tiros”, lembrou. “Sabe os meus amigos? Todos foram embora e eu fiquei sozinho. Sabe para onde olhei? Para o céu. Sabe os que diziam para mim que se tiver de morrer a gente morre junto? Correram. Naquele momento ninguém podia me salvar, ninguém. Eu não sei porque aquele polícia não chegou até a mim atirando na minha cabeça. Hoje eu entendo que foi Deus. Eu olhei para o céu e disse: ‘Deus, se tu não deixar eu morrer eu faço um pacto contigo’. Eu tomei tiro às 21h e os policiais e bombeiros me jogaram em uma máquina. Deixaram meu sangue escorrer, sangrei até quase a morte”, disse. “Eu olhei e disse: ‘Deus tenha misericórdia’. Mas para glória de Deus, às 3h me levaram para uma mesa de cirurgia e naquele dia Jesus injetou o sangue Dele no meu sangue. Não era para eu aguentar. Eu estava perdendo muito sangue. Seis horas depois eu fui para o hospital. Era Deus guardando a minha vida para que eu pudesse estar aqui hoje dizendo que fui salvo. Que ele cura liberta e leva o homem para o céu”.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.