Header Ads

MINISTÉRIO EM DEFESA DA FÉ APOSTÓLICA


PASTOR SERGIO LOURENÇO JUNIOR - REGISTRO CONSELHO DE PASTORES - CPESP - 2419

FELICIANO ASSINA COM MK MUSIC E LANÇARÁ CD SERTANEJO "AMO SERTANEJO E MEU SONHO É GRAVAR COM ESSA PEGADA", DIZ O PASTOR, QUE TEM RAYSSA & RAVEL COMO INFLUÊNCIA POR TIAGO ABREU

A presidente da gravadora carioca MK Music, Yvelise de Oliveira, anunciou nesta sexta-feira (22) a assinatura de um contrato para distribuição digital de livros, álbuns, além da gestão do canal no YouTube do pastor e cantor Marco Feliciano. “Pr. Marco Feliciano acaba de assinar contrato com a MK Music para distribuição digital de seus livros, CDs, mensagens e gestão de seu canal. Estamos muito felizes em tê-lo agora na #familiaMK”, disse Yvelise.O pastor-cantor anunciou que gravará um disco sertanejo. “Estou estudando o repertório. Eu amo sertanejo e meu sonho é gravar um CD com essa pegada. Aprendei a gostar com o meu avô e algumas referências são Rayssa & Ravel, Os Levitas e André e Felipe”, adiantou, em entrevista cedida ao Pleno.News. Colega de partido, o deputado Arolde de Oliveira (PSC-RJ) comentou a contratação. “Ele já é reconhecido, tem um espaço muito grande na mídia. Agora, junto à MK, naturalmente, será uma adição com bastante sinergia, onde a soma de dois mais dois dará, no mínimo, cinco”, afirmou. “A MK é uma grande empresa que trouxe competência para o gospel brasileiro, trouxe produtividade e mais, trouxe profissionalização, que era o que faltava no nosso meio. Eu espero somar com vocês”, comentou Marco. Marco Feliciano, fora de suas atividades como pastor, foi responsável pela gravação de três álbuns. “Era um sonho de criança. A vontade de Deus era que eu fosse pregador, mas eu tinha o desejo de ser cantor. Consegui realizar as duas coisas”, confessou. “O Marco Feliciano pastor é mais mito do que um ser humano. Eu não tenho muito tempo, então pastoreio os meus pastores. Eu sou um evangelista. Posso dizer que sou o mais atuante evangelista da história das Assembleias de Deus do Brasil. Eu prego há 30 anos e já estive em mais de 80 países e 4 mil cidades no Brasil”, listou o pastor e cantor.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.