Header Ads

MINISTÉRIO EM DEFESA DA FÉ APOSTÓLICA


PASTOR SERGIO LOURENÇO JUNIOR - REGISTRO CONSELHO DE PASTORES - CPESP - 2419

TERCEIRO DIA DO JEJUM DA LIBERTAÇÃO - PASTOR SERGIO LOURENÇO DO MINISTÉRIO EM DEFESA DA FÉ APOSTÓLICA E MEMBRO DO CONSELHO DE PASTORES DO ESTADO DE SÃO PAULO


A paz do Senhor a todos,  hoje vamos para nosso terceiro dia da campanha, é bom relembrar que caso você não siga os três passos básicos da libertação, você não alcançara o objetivo desejado. Saiba que é muito importante você ter a marca do sangue  do cordeiro em sua vida, vejamos o que está escrito no livro de Êxodo capitulo 12 versículos 13, 23 e 24:

O sangue nos batentes das portas será um sinal para marcar as casas onde vocês moram. Quando estiver castigando o Egito, eu verei o sangue e então passarei por vocês sem parar, para que não sejam destruídos por essa praga. Quando o Senhor passar para matar os egípcios, verá o sangue ali nos batentes e não deixará que o Anjo da Morte entre nas suas casas para matá-los. Vocês e os seus descendentes devem obedecer a essa ordem para sempre.


Neste terceiro dia vemos a importância do sangue  do cordeiro, o seu real significado nada mais é do que a comunhão, consagração e fidelidade, pois sem a comunhão com Jesus Cristo fica impossível alcançar a libertação,   pois só a partir da fé em Jesus Cristo podemos encontrar libertação. Que neste terceiro dia de jejum Deus abra sua mente de forma extraordinária para que você possa ter vitória neste processo de libertação.    
Tecnologia do Blogger.