Header Ads

MINISTÉRIO EM DEFESA DA FÉ APOSTÓLICA


PASTOR SERGIO LOURENÇO JUNIOR - REGISTRO CONSELHO DE PASTORES - CPESP - 2419

SÉTIMO DIA DO JEJUM DA LIBERTAÇÃO - PASTOR SERGIO LOURENÇO DO MINISTÉRIO EM DEFESA DA FÉ APOSTÓLICA E MEMBRO DO CONSELHO DE PASTORES DO ESTADO DE SÃO PAULO

A paz do Senhor a todos,  hoje vamos para nosso sétimo  dia da campanha, é bom relembrar que caso você não siga os três passos básicos da libertação, você não alcançara o objetivo desejado. Uma boa estratégia para alcançar a comunhão com Deus, entrar em sua presencia de forma extraordinária é ter um momento especial de louvor e adoração. Vejamos o que diz a Bíblia em Segunda Samuel capitulo 22 versículos 47 à 51:

"O Senhor vive! Bendita seja a minha Rocha! Exaltado seja Deus, a Rocha que me salva! Este é o Deus que em meu favor executa vingança, que sujeita nações ao meu poder; que me livrou dos meus inimigos. Tu me exaltaste acima dos meus agressores; de homens violentos me libertaste. Por isso te louvarei entre as nações, ó Senhor; cantarei louvores ao teu nome. Ele concede grandes vitórias ao seu rei; é bondoso com o seu ungido, Davi e seus descendentes para sempre".


Neste sétimo dia vemos a importância do louvor e da adoração, pois quando louvamos ao Senhor de todo o coração com verdadeiros hinos de adoração, você se achega de uma forma especial ao Senhor Jesus Cristo, sempre que você poder seja em casa, na empresa, no carro ou ate mesmo no transporte publico nunca deixe de louvar, pois o louvor é uma forma de você adorar a Deus! Que neste sétimo dia de jejum Deus abra sua mente de forma extraordinária para que você possa ter vitória neste processo de libertação.    
Tecnologia do Blogger.