Header Ads

MINISTÉRIO EM DEFESA DA FÉ APOSTÓLICA


PASTOR SERGIO LOURENÇO JUNIOR - REGISTRO CONSELHO DE PASTORES - CPESP - 2419

QUARTO DIA DO JEJUM DA LIBERTAÇÃO - PASTOR SERGIO LOURENÇO DO MINISTÉRIO EM DEFESA DA FÉ APOSTÓLICA E MEMBRO DO CONSELHO DE PASTORES DO ESTADO DE SÃO PAULO

A paz do Senhor a todos,  hoje vamos para nosso quarto dia da campanha, é bom relembrar que caso você não siga os três passos básicos da libertação, você não alcançara o objetivo desejado. A grande verdade é que só conseguiremos alcançar a libertação se eu e você nos redemos a Cristo Jesus, pois é Cristo que vai te libertar de toda escravidão do inimigo, vejamos o que diz a Bíblia em Levítico capitulo 26 versículos 12 e 13:

Andarei entre vocês e serei o seu Deus, e vocês serão o meu povo. Eu sou o Senhor, o Deus de vocês, que os tirou da terra do Egito para que não mais fossem escravos deles; quebrei as traves do jugo que os prendia e os fiz andar de cabeça erguida. "


Neste quarto dia vemos a importância de termos uma ligação, conexão direta sem intermediários com Cristo Jesus, se eu e você não andamos viste e quatro horas ligados em Cristo, se Ele não ocupar o primeiro lugar da sua vida, se Ele não ocupar o lugar de Deus no seu coração, a grande verdade é que eu e você nunca acessaremos a libertação! Sem Cristo é impossível, precisamos andar com Ele e ter Ele como nosso Senhor e Salvador! Que neste quarto dia de jejum Deus abra sua mente de forma extraordinária para que você possa ter vitória neste processo de libertação.    
Tecnologia do Blogger.