Header Ads

MINISTÉRIO EM DEFESA DA FÉ APOSTÓLICA


PASTOR SERGIO LOURENÇO JUNIOR - REGISTRO CONSELHO DE PASTORES - CPESP - 2419

PRIMEIRO DIA DO JEJUM DA LIBERTAÇÃO - PASTOR SERGIO LOURENÇO DO MINISTÉRIO EM DEFESA DA FÉ APOSTÓLICA E MEMBRO DO CONSELHO DE PASTORES DO ESTADO DE SÃO PAULO

A paz do Senhor a todos hoje vamos começar nossa campanha de jejum, está campanha de quarenta e um dia de jejum tem o objetivo de alcançar a purificação e a libertação de tudo aquilo que de alguma forma esta te oprimindo, baseado na bíblia o jejum é a privação de comida ou redução das refeições diárias a uma só durante um período para assim alcançar nossos objetivos,  vejamos o que esta escrito em Êxodo capitulo 3 versículos 16 - 17:

Vá, reúna os líderes do povo de Israel e diga que eu, o Senhor, o Deus dos seus antepassados, o Deus de Abraão, o Deus de Isaque e o Deus de Jacó, apareci a você e ordenei que lhes dissesse: “Tenho visto a sua situação e sei o que os egípcios estão fazendo com vocês. Eu resolvi tirá-los do Egito, onde estão sendo maltratados. E vou levá-los para uma terra boa e rica, a terra dos cananeus, dos heteus, dos amorreus, dos perizeus, dos heveus e dos jebuseus.”

Vemos nesta passagem bíblica um movimento de libertação do povo de Israel do Egito, que nos deixa muito claramente uma grande lição, quando estamos passando o pior momento e parece que estamos sozinhos você deve lembrar que Deus esta vendo sua situação , porem para alcançar a libertação você tem que ter muito claro em sua mente o passo a passo da libertação: (1)Você precisa querer desejar ser liberto. (2) Você precisa acreditar ter fé que Deus pode te libertar. (3) Você precisa buscar a purificação jejuando e orando. Sem seguir estes passos fica impossível alcançar uma verdadeira libertação, pois quem libertou o povo do Egito foi Deus mais se você estudar a história deste processo de libertação você vera que eles cumprirão os 3 passo básicos da libertação, volto a afirmar que  sem eles fica impossível ser liberto das o preções! Que neste primeiro dia de jejum Deus abra sua mente de forma extraordinária para que você possa ter vitória neste processo de libertação.    


Tecnologia do Blogger.