Header Ads

MINISTÉRIO EM DEFESA DA FÉ APOSTÓLICA


PASTOR SERGIO LOURENÇO JUNIOR - REGISTRO CONSELHO DE PASTORES - CPESP - 2419

LÍDER DE LOUVOR VENCE O THE VOICE DOS EUA E DÁ BELO TESTEMUNHO CHRIS BLUE COMEMORA: “QUANDO PENSO NA BONDADE DE MEU JESUS, ISSO ME COMOVE” POR JARBAS ARAGÃO

O vencedor da final do The Voice 2017 nos Estado Unidos foi Chris Blue, que levou para casa um prêmio de US$ 100 mil (R$ 330 mil) e o contrato com uma grande gravadora. A 12ª temporada do programa consagrou Blue, que desde o início deixou claro ser um cristão comprometido e até as semifinais vinha emocionando a plateia ao cantar músicas de louvor. Ele garantiu um local na final ao entoar o sucesso gospel internacional “Take Me To The King” [Leve-me Ao Rei]. Já na final, ele seguiu o conselho da sua técnica, Alicia Keys, e cantou uma canção de Prince.Em vários programas, à medida que ia vencendo etapas, Blue falava sobre sua fé em Jesus e seu relacionamento com Deus. Foi inclusive elogiado por líderes cristãos, como a evangelista Anne Graham Lotz, filha de Billy Graham. Após a semifinal, ela escreveu em um post de seu perfil no Facebook: “Quem poderia imaginar que uma performance no The Voice iria expressar o que muitos de nós estamos sentindo? Deus o abençoe pela forma eloquente e apaixonada [de cantar], focada em mostrar que os nossos corações desejam ir de encontro ao Rei”.Curiosamente, ele foi o último participante a garantir uma vaga no programa. Quando somente Alicia Keys tinha lugar em seu time, ela o escolheu, dizendo que esperava por “algo especial”. Morador da pequena Knoxville, no Tennessee, Chris é líder do louvor em sua igreja. Logo após a vitória, ele afirmou: “Quando penso na bondade de meu Jesus, isso me comove. As lágrimas começam a descer em meus olhos porque Ele tem sido tão bom pra mim.” Além de contar ao público que só decidiu entrar no programa após muita oração, também deu um testemunho emocionante. Ele está noivo e não tinha dinheiro para casar. Para piorar, ela foi diagnosticada com câncer. “Minha noiva, ela me ligou chorando há cerca de um mês, porque simplesmente não tínhamos o dinheiro para pagar um bom casamento”, contou. Agora, graças ao programa, o casal pode ter o casamento de seus sonhos. Sua performance de “Take Me to the King” chegou ao número 1 da Billboard na categoria Gospel e a carreira de Blue já decolou nos Estados Unidos. Com informações Charisma News

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.