Header Ads

MINISTÉRIO EM DEFESA DA FÉ APOSTÓLICA


PASTOR SERGIO LOURENÇO JUNIOR - REGISTRO CONSELHO DE PASTORES - CPESP - 2419

MINISTRAÇÕES PASTOR SERGIO LOURENÇO


A ESTRATEGIA DE SATANÁS PARA DESTRUIR A FAMÍLIA ATRAVÉS DO HOMOSSEXUALISMO - PASTOR SERGIO LOURENÇO DO CONSELHO DE PASTORES ESTADO DE SÃO PAULO - CPESP
A paz do Senhor a todos, hoje gostaria de ministrar ao coração de cada um de vocês uma palavra, na verdade estou aqui para denunciar as artimanhas de satanás para destruir as famílias de todo o mundo, partindo do princípio bíblico, a base da família é criada através do amor, junção de um homem e uma mulher os quais geram filhos, veremos o que diz a bíblia em GÊNESIS 1.27:

CRIOU, POIS, DEUS O HOMEM À SUA IMAGEM; À IMAGEM DE DEUS O CRIOU; HOMEM E MULHER OS CRIOU. TRADUÇÃO DE JOÃO FERREIRA DE ALMEIDA

ASSIM DEUS CRIOU OS SERES HUMANOS; ELE OS CRIOU PARECIDOS COM DEUS. ELE OS CRIOU HOMEM E MULHER. NOVA TRADUÇÃO NA LINGUAGEM DE HOJE (NTLH)

Vemos claramente que no inicio do mundo, no ato da criação Deus cria a primeira família e o que seria o modelo de família a ser seguido através do tempo, pois Deus criou o homem e mulher e criou os animais o macho e a fêmea para que se reproduzisse e povoasse o mundo, pois hoje todos seres vivos são nascidos de uma fêmea, a estratégia de satanás é afrontar diretamente o Criador usando a sua própria criação, induzindo as pessoas ao pecado, desvalorizado o projeto criado por Deus a família, pois não podemos ter uma família com pessoas no mesmo sexo, pois para que a família seja uma família saudável é necessário se reproduzir, e esta reprodução natural só poderá ser feita através de umhomem e mulher como o modelo principal determinado por Deus na criação, mais satanás quer de todo jeito ludibriar as pessoas para que saião ou rejeite o modelo estabelecido por Deus, e ai esta o grande problema quando saímos da vontade de Deus e não seguimos aquele modelo estabelecido por Ele, entramos na onda de satanás pecando contra o nosso Criador, e a vida de pecado nos leva diretamente ao inferno, espero de todo coração que Deus ilumine sua vida e que satanás não tenha força para te seduzir para o pecado.Que Deus tenha misericórdia e te de entendimento amplo para sair desta vida de pecado e venha viver a plenitude de Deus em sua vida. 



A IMPORTÂNCIA DE ABRIR A PORTA - PASTOR SERGIO LOURENÇO DO CONSELHO DE PASTORES ESTADO DE SÃO PAULO - CPESP
Saúdo a amada igreja como a paz do Senhor, é sempre um prazer, uma honra estar trazendo uma palavra a essa igreja, abriremos nossas bíblias no livro de Apocalipse 3.20, lembrando que este livro tem sua chave que se encontra no versículo inicial. "Revelação de Jesus Cristo". O propósito principal consiste em revelar o Senhor Jesus Cristo como o Redentor do mundo e Conquistador do mal, e apresentar de forma simbólica o programa mediante o qual ele desempenhará seu trabalho. A conclusão do livro é um convite à devoção. Se Cristo vai retornar, a santidade e o trabalho são obrigatórios no que respeita o seu povo. A oração no final deve expressar o desejo de todo crente: "Amém. Ora vem, Senhor Jesus"(22:20), vejamos o que diz a bíblia no livro de Apocalipse 3.20.

“EIS QUE ESTOU À PORTA, E BATO; SE ALGUÉM OUVIR A MINHA VOZ, E ABRIR A PORTA, ENTRAREI EM SUA CASA E CEAREI COM ELE E ELE COMIGO.”
(TRADUÇÃO JOÃO FERREIRA  DE ALMEIDA)

Vemos que Jesus Cristo o filho do Deus altíssimo bate a porta de cada coração para que Ele possa entrar e trazer benção  tamanhas para seus filhos, pois logo vemos que temos que tomar uma atitude, pois fica impossível Jesus entrar se você não abrir 100% da porta do seu coração, para que Ele entre e te ajude a mudar de vida. Pois muitos ainda não receberão suas bênção porque não abrirão 100% a porta do seu coração. Hoje em nome de Jesus Cristo abra a porta do seu coração para Ele entrar e as bênção chegarem  por conseqüência na suas vida, espero que hoje você tome uma atitude. Que Deus tenha misericórdia e te de entendimento amplo para viver esta bênção na sua vida. 


A PALAVRA QUE BLOQUEIA A BÊNÇÃO DE DEUS NA SUA VIDA- PASTOR SERGIO LOURENÇO DO CONSELHO DE PASTORES ESTADO DE SÃO PAULO - CPESP
A paz do Senhor Jesus Cristo a todos, hoje iremos alertar a cada um de vocês sobre um assunto muito importante, você pode estar destruindo a bênção de Deus para sua vida com apenas uma palavra, vejamos o que esta escrito no livro de Mateus 14.27-31:

JESUS, PORÉM, IMEDIATAMENTE LHES FALOU, DIZENDO: TENDE ÂNIMO; SOU EU; NÃO TEMAIS. RESPONDEU-LHE PEDRO: SENHOR! SE ÉS TU, MANDA-ME IR TER CONTIGO SOBRE AS ÁGUAS. DISSE-LHE ELE: VEM. PEDRO, DESCENDO DO BARCO, E ANDANDO SOBRE AS ÁGUAS, FOI AO ENCONTRO DE JESUS.  MAS, SENTINDO O VENTO, TEVE MEDO; E, COMEÇANDO A SUBMERGIR, CLAMOU: SENHOR, SALVA-ME. IMEDIATAMENTE ESTENDEU JESUS A MÃO, SEGUROU-O, E DISSE-LHE: HOMEM DE POUCA FÉ, POR QUE DUVIDASTE?
(TRADUÇÃO JOÃO FERREIRA  DE ALMEIDA)

Vemos claramente que Pedro começou a caminhar sobre as águas indo ao encontro de Jesus, mais porque Pedro teria afundado nas águas? No momento que Pedro escuta a voz de satanás questionando o ato de caminhar sobre as águas, seu coração e sua mente geram um questionamento, uma incerteza. Pedro neste momento em seu coração e na sua mente questiona: será que é Jesus mesmo? Será que eu não irei naufragar? Quando deixamos satanás plantar em nós a raiz de duvidas e ficamos somente no será e perdemos a bênção do Senhor, o seu será tem o poder de bloquear  a  bênção! Não seja uma pessoa que vive somente no será, não seja uma pessoa de poça fé, confie no Senhor teu Deus, deposite totalmente sua fé Nele, e creio que Deus é fiel e justo para te abençoar.



A MISERICÓRDIA DO SENHOR PARA VOCÊ - PASTOR SERGIO LOURENÇO DO CONSELHO DE PASTORES ESTADO DE SÃO PAULO - CPESP
A paz do Senhor a todos, hoje gostaria de ministrar ao coração de cada um de vocês uma palavra de animo, Deus é misericordioso e quer tratar diretamente como você, Deus hoje te convida a pedir perdão e se arrepender dos pecados para poder viver uma vida debaixo da graça do Senhor. Vajamos o que esta escrito em Isaías 43. 25:

EU, EU MESMO, SOU O QUE APAGO AS TUAS TRANSGRESSÕES POR AMOR DE MIM, E DOS TEUS PECADOS NÃO ME LEMBRO.
(TRADUÇÃO JOÃO FERREIRA  DE ALMEIDA)

Vemos claramente que Deus, te ama muito porem para que você consiga alcançar o perdão das suas transgressões é necessário o arrependimento, na verdade se não over o  arrependimento por ter feito o ato errôneo, não a um verdadeiro perdão, pois você precisa se arrepender do pecado e com fé confessar  suas transgressões ao único que pode te perdoar e apagar a sua transgressão, somente Jesus Cristo o Filho do Deus altíssimo pode te ajudar neste momento.



DEUS NÃO ESCOLHE OS CAPACITADOS- PASTOR SERGIO LOURENÇO DO CONSELHO DE PASTORES ESTADO DE SÃO PAULO - CPESP
A paz do Senhor a todos, hoje gostaria de ministrar ao coração de cada um de vocês uma palavra de animo, para sua vida ministerial. Estava lendo um livro muito interessante do meu querido irmão em Cristo Pastor Silas Malafaia onde me deparei com uma frase que impactou o meu coração e reavivou a minha vida ministerial, a frase era de fato uma revelação e uma resposta para minha vida ministerial, se me lembro bem a frase era mais o menos  assim: “Deus não escolhe os capacitados, mais capacita os escolhidos”;  após ter lido esta frase fiquei pensando por alguns minutos e veio a mim a confirmação desta frase através do seguinte versículos que esta registrado em Filipenses  2.13 que diz assim:

PORQUE DEUS É QUEM EFETUA EM VÓS TANTO O QUERER COMO O REALIZAR SEGUNDO A SUA BOA VONTADE.
(TRADUÇÃO JOÃO FERREIRA  DE ALMEIDA)

Gostaria de informar a cada um de vocês que a sua vida ministerial pertence ao Senhor, não rejeite o seu chamado, pois foi o próprio Deus que te chamou, e é Ele que vai usar a sua vida para efetuar o realizar da boa obra do Senhor, satanás vai tentar em numeras vezes te parar mais resista, pois foi o próprio Deus que te chamou para realizar esta obra, confia no Senhor teu Deus, e veras o impossível acontecer na sua vida ministerial, pois lembre-se Deus não escolhe os capacitados, mais capacita os escolhidos. Que Deus tenha misericórdia e te de entendimento amplo para viver esta bênção ministerial.


A LIBERTAÇÃO - PASTOR SERGIO LOURENÇO DO CONSELHO DE PASTORES ESTADO DE SÃO PAULO - CPESP
Hoje vamos falar um pouco sobre este tema e começo te perguntado você conhece esta velha mentira de satanás “Um pouco não faz mal!” ele sempre começa com um pouco: um pouco de bebida alcoólica, um pouco de fumo, um pouco de drogas.  Conheço pessoas que começaram a tomar um copo de cerveja, falavam que não fazia mal que era uma coisa inocente, pois eu gostaria de te perguntar será que é inocente mesmo? Ela conte álcool e vicia. Ela acontece com o tempo. A gente não fica satisfeita com esta pequena dosagem. Lá vai o vinho, vai o licor, vai pinga, vai à droga, vai à maconha, cocaína e outras mais fortes. Vemos claramente que uma vez que abrimos a porta, somos tomados por todos estes vícios. É um circulo vicioso, junto com estes vícios as pessoas começam olhar para outros, perdem o controle então demora e coisas acontecem que não precisava acontecer, aquilo que você não queria fazer mais faz, porque estava debaixo do efeito do álcool ou da droga. Pode ser que um pouco não fizesse mal, mas existem poucas pessoas no mundo que  conseguem se controlar, eu particularmente não conheço nem uma pessoa que esteja envolvida com álcool ou droga que esteja bem de vida material e espiritual. E o que podemos fazer, para evitar o desastre? Quem pode-nos ajudar nesta miséria? Sozinhos não saíram desta masmorra, desta horrível situação, existe uma instituição que pode fazer este milagre?  Vejamos o que diz a bíblia no livro de Mateus 11:28 e disse Jesus:

“VINDE A MIM, TODOS OS QUE ESTAIS CANSADOS E OPRIMIDOS, E EU VOS ALIVIAREI”. 
(TRADUÇÃO DE JOÃO FERREIRA DE ALMEIDA)

 Jesus não é mentiroso como o diabo. Jesus é o único que disse a verdade, somente Ele tem o poder de libertar completamente, no livro de João8:36 esta escrito assim “Se pois o filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres”. A quem você quer dar ouvidos, ao diabo ou a Jesus Cristo o filho de Deus. Permita que Jesus Cristo o filho de Deus entre em sua vida, em seu coração. Permita que Ele lhe perdoe os seus pecados e limpe de forma especial o seu coração com o Seu sangue precioso. Permita a Jesus, que Ele lhe dê a vida eterna. Faça isto hoje mesmo, agora enquanto você esta lendo esta mensagem, pois hoje pode ser para você e sua casa o dia da libertação, basta você crê e tomar uma atitude.   


VIVA A SUA VIDA MINISTERIAL - PASTOR SERGIO LOURENÇO DO CONSELHO DE PASTORES ESTADO DE SÃO PAULO - CPESP
 A paz do Senhor a todos, hoje gostaria de ministrar ao coração de cada um de vocês uma palavra de animo, para sua vida ministerial. Quantos de vocês já foram questionados a respeito do seu ministério, quantos já foram criticados, rejeitados ate mesmo pelos próprios familiares por sua postura ministerial? Deus tocou ao meu coração para que eu ministrasse hoje para vocês uma palavra de animo ministerial e que lembrasse a cada um de você que é Deus que escolheu e consagrou a sua vida e te deu o seu ministério, vejamos o que diz a bíblia no livro de Jeremias 1.4-5:

ORA VEIO A MIM A PALAVRA DO SENHOR, DIZENDO: ANTES QUE EU TE FORMASSE NO VENTRE TE CONHECI, E ANTES QUE SAÍSSES DA MADRE TE SANTIFIQUEI; ÀS NAÇÕES TE DEI POR PROFETA.
(TRADUÇÃO JOÃO FERREIRA  DE ALMEIDA)

Estão hoje fique você sabendo que o seu ministério é um projeto de Deus e somente satanás tem o interesse de parar este projeto, Deus confiou a você este ministério, pois como vimos no livro de Jeremias onde Deus me disse já o conhecia antes de você ser formado no ventre de sua mãe, antes do seu nascimento, Eu já havia separado e escolhido você para ser o meu profeta as nações.  Amados vocês são escolhidos de Deus e o seu ministério foi dado por Deus, então não questione, não fraqueje mais viva este lindo ministério que Deus confiou a vocês. Que Deus tenha misericórdia e te de entendimento amplo para viver esta bênção ministerial.



A SEMENTE DO INFERNO – PASTOR SERGIO LOURENÇO DO CONSELHO DE PASTORES ESTADO DE SÃO PAULO - CPESP
A paz do Senhor Jesus Cristo a todos,queria hoje chamar a atenção de todos para que fiquem atentos com as sementes lançadas por satanás para destruir a sua vida e a vida da sua família, na bíblia em Gálatas 6:8 nos aleta:

PORQUE QUEM SEMEIA NA SUA CARNE, DA CARNE CEIFARÁ A CORRUPÇÃO; MAS QUEM SEMEIA NO ESPÍRITO, DO ESPÍRITO CEIFARÁ A VIDA ETERNA.
TRADUÇÃO JOÃO FERREIRA DE ALMEIDA REVISTA E CORRIGIDA

Satanás semeia na carne, pois ele semeia a destruição, picuinha e todo e qualquer tipo de discórdia que possa ocorrer na sua vida, pois satanás tem a missão de destruir a sua vida, pois devemos tomar muito cuidado com estas sementes implantadas por satanás diariamente em nossas vidas, pois uma semente só pode sobreviver se ela for regada e cultivada caso contrario a semente morre, então em nome de Jesus Cristo não cultive estas sementes implantadas por satanás diariamente, pois se você não cultivá-la ela ira morrer, pois aprenda a cultivar somente as sementessemeadas pelo Espirito Santo de Deus pois destas sementes você ceifará a vida eterna. Que Deus te abençoe e te de sabedoria para cultivar boas sementes.



A VERDADEIRA FÉ EM CRISTO JESUS - PASTOR SERGIO LOURENÇO DO CONSELHO DE PASTORES ESTADO DE SÃO PAULO - CPESP
A paz do Senhor Jesus a todos, hoje venho falar de um assunto pouco agradável que é a cobiça e o amor ao dinheiro, muitas pessoas me perguntam qual o problema de gostar de ter dinheiro e os bolsos cheios? Eu sempre gosto de responder esta pergunta baseado na bíblia, vejamos o que esta escrito no livro de I TIMÓTEO 6.10:

PORQUE O AMOR AO DINHEIRO É RAIZ DE TODOS OS MALES; E NESSA COBIÇA ALGUNS SE DESVIARAM DA FÉ, E SE TRASPASSARAM A SI MESMOS COM MUITAS DORES. (TRADUÇÃO JOÃO FERREIRA  DE ALMEIDA)

Vimos neste versículo que o amor ao dinheiro leva as pessoas a se desviar da verdadeira fé em Cristo Jesus,  conheço casos e mais casos de pessoas usadas poderosamente por Deus que pelo dinheiro venderam seus ministérios a satanás e perderão a  verdadeira fé em Cristo Jesus,  hoje vivem um ministério de faz de conta, onde não existe a verdadeira fé em Cristo Jesus e sim a fé no dinheiro, se tornando verdadeiros mercenários da fé! Pois hoje te convido a abrir os olhos e rejeitar toda a fé que não provem de Deus, o nosso Deus não precisa que você pague pela sua bênção, mais precisa que você simplesmente o adore em espírito e em verdade de todo o seu coração.   
  


A VERDADEIRA BENÇÃO DA PROSPERIDADE- PASTOR SERGIO LOURENÇO DO CONSELHO DE PASTORES ESTADO DE SÃO PAULO - CPESP
A paz do Senhor Jesus Cristo a todos, hoje iremos falar sobre um assunto muito polemico: a prosperidade, primeiro devemos relatar que quando falamos de prosperidade não estamos simplesmente falando sobre dinheiro, a prosperidade é algo muito maior do que somente o dinheiro, pois nem todo mundo que tem dinheiro é feliz! A prosperidade é algo realmente Divino, ela é uma benção que Deus preparou para o seu povo, na Bíblia temos uma receita infalível para você e sua família serem prósperos, vejamos o que esta escrito no livro de Provérbios 11.25.

A ALMA GENEROSA PROSPERARÁ, E O QUE REGAR TAMBÉM SERÁ REGADO.
(TRADUÇÃO JOÃO FERREIRA  DE ALMEIDA)

Vemos neste versículo uma grande receita para quem quer fazer parte desta benção, a primeira lição que podemos ter é que temos que ser pessoas generosas, de coração aberto,  pessoas que sempre em qualquer ocasião esteja pronta para estender as mãos  e ajudar, pois são pessoas que plantão generosidade que estão habilitadas a receber a verdadeira benção da prosperidade, se hoje você necessita viver esta benção, peça em oração para que Deus do céus te ensine a ser uma pessoa mais generosa, pois só assim você estará habilitado a viver a verdadeira bênção da prosperidade em sua vida! Não a prosperidade sem Deus!



QUEM SERÁ SALVO POR DEUS E QUEM SERÁ CEIFADO POR SATANÁS  - - PASTOR SERGIO LOURENÇO DO CONSELHO DE PASTORES ESTADO DE SÃO PAULO - CPESP
 Saúdo a amada igreja como a paz do Senhor, é sempre um prazer, uma honra estar trazendo uma palavra a essa igreja, abriremos nossas bíblias no livro de Marcos 16:16 lembrando que este livro o segundo evangelho tem traços que se destacam sobremaneira. A personalidade de Pedro reflete-se quase em cada uma de suas páginas. Assemelha-se a ele pela rapidez de movimentos, pela atividade, pela impulsividade. A rapidez de ação é um dos traços principais. o relato passa de um acontecimento a outro com extraordinária rapidez. Com propriedade tem-se denominado o evangelho de Marcos de filme do ministério de Jesus. A intensidade dos pormenores é outro de seus característicos distintivos. Embora Marcos seja o mais curto dos quatro evangelhos, com freqüencia narra pormenores vividos que não se encontram nos relatos do mesmo assunto em Mateus ou Lucas. Dispensa-se extraordinária atenção ao aspecto e aos gestos de Jesus.  O terceiro característico saliente é a descrição pictórica. Ao relatar a alimentação dos cinco mil, Marcos diz-nos que o povo se assentou em "ranchos" ou grupos sobre a erva verde. O evangelho segundo São Marcos é, preeminentemente, o evangelho da ação. Não somente abrange o discurso mais longo de Jesus (o discurso proferido no monte das Oliveiras), como não deixa passar fatos ou ações. Ressalta antes as obras que as palavras de Cristo. Marcos registra dezoito dos milagres de Jesus, mas apenas quatro de suas parábolas. Seu modo de acentuar as ações é apropriado em um evangelho escrito provavelmente em Roma e dirigido principalmente aos romanos. Marcos emprega dez latinismos e faz menos referências ao Antigo Testamento que os demais evangelistas. Explica os costumes judeus aos leitores romanos. Nem sequer emprega a palavra lei, que aparece oito vezes em Mateus, nove vezes em Lucas e quatorze vezes em João.  Considerando que escreve aos romanos, omite qualquer referência à genealogia de Jesus, bem como à sua infância. Os romanos estavam mais interessados no poder do que em genealogias. Daí observamos que neste evangelho Jesus é apresentado como o grande Vencedor da tempestade, dos demônios, da enfermidade e da morte. Ele é o Servo do Senhor (compare-se com Isaías): primeiro o Servo vencedor, depois o Servo sofredor e, finalmente, o Servo triunfante, na ressurreição.  Conquanto o evangelho segundo São Marcos seja antes de tudo histórico, observa-se nele um forte teor teológico. O primeiro versículo dá-nos o traço característico: "Evangelho de Jesus Cristo, Filho de Deus". Repetidas vezes acentua-se a Deidade de Jesus, seja explícita ou implicitamente. É o Filho do Homem, o Messias, aquele por quem esperaram os longos séculos. Em uma das mais vigorosas passagens teológicas dos evangelhos sinópticos afirma-se a declaração de Jesus de que o Filho do Homem veio para "dar a sua vida em resgate de muitos"(10:45). Conforme o diz o primeiro versículo do livro, é principalmente o evangelho de Jesus Cristo, as boas-novas da salvação mediante sua morte expiatória. Agora que já conhecemos um pouco sobre o livro de Marcos, vejamos o que diz a bíblia no livro de Marcos 16:16.

QUEM CRER E FOR BATIZADO SERÁ SALVO; MAS QUEM NÃO CRER SERÁ CONDENADO.
(TRADUÇÃO JOÃO FERREIRA  DE ALMEIDA)

Vemos claramente que para irmos para o céu junto de nosso Pai Celestial temos que seguir algumas regras básicas da salvação, pois no  livro de Marcos 16:16 fica bem claro quais são as principais regras da salvação humana, vimos no texto que a salvação não vem através de obras de caridade ou humanitárias, a salvação tem sua base na fé e através dela que somos estimulados a crer em nosso Pai Celestial e a partir daí nos batizamos  para confirmar a nossa crença e nossa fé, o que nos da segurança de sermos salvos por nosso Pai Celestial, pois se cumprimos nossa parte Ele é fiel e justo para cumprir a palavra de Marcos 16:16  em nossas vidas, por isso te convido hoje a rapidamente tomar uma atitude de fé, e depositar toda sua fé em Cristo Jesus pois somente Ele e mais ninguém pode salvar sua vida das garras de satanás. Que Deus tenha misericórdia e te de entendimento amplo para viver esta bênção na sua vida.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.