Header Ads

MINISTÉRIO EM DEFESA DA FÉ APOSTÓLICA


PASTOR SERGIO LOURENÇO JUNIOR - REGISTRO CONSELHO DE PASTORES - CPESP - 2419

OITAVO DIA DO JEJUM DA LIBERTAÇÃO - PASTOR SERGIO LOURENÇO DO MINISTÉRIO EM DEFESA DA FÉ APOSTÓLICA E MEMBRO DO CONSELHO DE PASTORES DO ESTADO DE SÃO PAULO

A paz do Senhor a todos,  hoje vamos para nosso oitavo  dia da campanha, é bom relembrar que caso você não siga os três passos básicos da libertação, você não alcançara o objetivo desejado. Você deve ter muito claro em sua mente quem cuida de você e o Senhor Jesus Cristo filho do Deus Altíssimo, e nada acontece em sua vida sem a permissão Dele. Vejamos o que diz a Bíblia em Segunda Reis capitulo 19 versículos 32 à 34:

Portanto, assim diz o Senhor acerca do rei da Assíria: ‘Ele não invadirá esta cidade nem disparará contra ela uma só flecha. Não a enfrentará com escudo nem construirá rampas de cerco contra ela. Pelo caminho por onde veio voltará; não invadirá esta cidade’, declara o Senhor. ‘Eu a defenderei e a salvarei, por amor de mim mesmo e do meu servo Davi’ ".


Neste oitavo dia vemos a importância de termos em mente que é Deus que te protege, cuida, zela por você, e caso você não tenha essa à proximidade, intimidade de pai e filho entre você e Deus, se torna inviável a sua libertação das garras do inimigo opressor que é satanás! Por isso você precisa se achegar cada dia mais a Deus, orando, louvando e jejuando. Pois só assim é possível ser liberto. Que neste oitavo dia de jejum Deus abra sua mente de forma extraordinária para que você possa ter vitória neste processo de libertação.    
Tecnologia do Blogger.