Header Ads

MINISTÉRIO EM DEFESA DA FÉ APOSTÓLICA


PASTOR SERGIO LOURENÇO JUNIOR - REGISTRO CONSELHO DE PASTORES - CPESP - 2419

NONO DIA DO JEJUM DA LIBERTAÇÃO - PASTOR SERGIO LOURENÇO DO MINISTÉRIO EM DEFESA DA FÉ APOSTÓLICA E MEMBRO DO CONSELHO DE PASTORES DO ESTADO DE SÃO PAULO

A paz do Senhor a todos,  hoje vamos para nosso nono  dia da campanha, é bom relembrar que caso você não siga os três passos básicos da libertação, você não alcançara o objetivo desejado. Você deve ter muito claro em sua mente que se você e eu não pedimos perdão pelos nossos pecados, não nós arrependemos de todo o mal gerado pelos nossos atos pecaminosos, não tem como vivemos um processo de libertação. Vejamos o que diz a Bíblia em Segunda Crônicas capitulo 7 versículos 13 ao 15:

"Se eu fechar o céu para que não chova ou mandar que os gafanhotos devorem o país ou sobre o meu povo enviar uma praga, se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar e orar, buscar a minha face e se afastar dos seus maus caminhos, dos céus o ouvirei, perdoarei o seu pecado e curarei a sua terra. De hoje em diante os meus olhos estarão abertos e os meus ouvidos atentos às orações feitas neste lugar.


Neste nono dia vemos a importância de pedimos perdão diante de Deus, pois quando reconhecemos nossos erros e temos ciência que estamos pecando, o que precisa ser feito de imediato é pedir perdão diante de Deus, pois quando pedimos perdão, reconhecemos que estamos errado, ai temos o começo do processo de libertação em nossas vidas! Que neste nono dia de jejum Deus abra sua mente de forma extraordinária para que você possa ter vitória neste processo de libertação.    
Tecnologia do Blogger.