Header Ads

MINISTÉRIO EM DEFESA DA FÉ APOSTÓLICA


PASTOR SERGIO LOURENÇO JUNIOR - REGISTRO CONSELHO DE PASTORES - CPESP - 2419

BOMBA! NOTÍCIA PEGOU MEMBROS DA ASSEMBLEIA DE DEUS DO BOM RETIRO DE SURPRESA POIS O PASTOR JABES ALENCAR ESTARIA FECHANDO NEGOCIO COM PASTOR SAMUEL FERREIRA PARA VENDER O MINISTÉRIO DA ASSEMBLEIA DE DEUS DO BOM RETIRO PARA O MINISTÉRIO DA ASSEMBLEIA DE DEUS DO BRÁS (MADUREIRA)

Um notícia pegou alguns membros da Assembleia de Deus do Bom Retiro de surpresa. A notícia rola nos bastidores e foi confirmada ao O Fuxico Gospel por uma fonte, que nos garantiu que de fato, o suposto "Boato" parece se confirmar a cada dia. A informação é que o líder supremo Jabes Alencar, estaria surpreendentemente negociando a venda da Igreja para o pastor Samuel Ferreira, herdeiro do império da Assembleia de Deus do Brás, e atual investigado por suposto envolvimento com crimes de lavagem de dinheiro. A transação envolveria todo o patrimônio da Assembleia de Deus do Bom Retiro, e inclusive ou principalmente, os membros. A notícia pega muita gente de surpresa, já que, ainda não é comum a venda de igrejas aqui no Brasil. A transação milionária ainda não foi oficialmente confirmada, e por enquanto, fica no campo da especulação, ainda não passa de "Boato". No entanto, Ferreira e sua esposa a pastora Queila, tem visitado com cada vez mais frequência a "ADBR" e este ano , Samuel Ferreira estará apoiando a marcha pra Jesus, coisa que sempre abominou. Acompanhe no Fuxico gospel todas as informações sobre esse caso, estaremos acompanhando de perto.

2 comentários

igreja evangelica de iguape disse...

Papismo evangélico, comércio religioso, esta na hora de sair de Roma e voltar para Israel.

MINISTÉRIO EM DEFESA DA FÉ APOSTÓLICA disse...

É uma pena que hoje tanto no Brasil como na Europa e até mesmo nos Estados Unidos as Igrejas são negociadas como mercadorias e a vontade dos membros nem são levadas em consideração, parece que os membros só servem para pagar as contas! Muito triste isso!!

Tecnologia do Blogger.